Chevrolet Trax → Conheça o menor veículo utilitário da Chevrolet

O Chevrolet Trax 2018 é o menor veículo utilitário oferecido pela Chevy. Os cruzamentos Equinox e Traverse ficam acima dele na programação. Você pode pensar no Trax como um pequeno SUV ou um hatchback alto, e compensa a falta de flash com um bom valor para o dinheiro. O Trax é oferecido em três níveis de acabamento: base LS, LT de nível médio e Premium topo de linha.

No menor segmento de crossover, a maioria das entradas se esforça para um toque estilístico, enquanto o Chevy adota o rumo oposto. Com o Trax, a Chevrolet oferece um veículo prático de cinco portas, de alta performance, direto e prático, com tração nas quatro rodas opcional, mas apenas um único trem de força.

Estilo do carro

Como seu estilo não é tão especial, o Trax pode ser o pequeno SUV invisível: sabemos que a Chevy vende um grande número deles, mas concorrentes como o Honda HR-V e o Mazda CX-3 simplesmente se destacam mais pelo seu estilo. No geral, avaliamos o estilo do Trax em uma média de 5 pontos em 10. (Leia mais sobre como classificamos carros).

Imposto sobre a propriedade de veículos automotores

A forma básica do Chevrolet Trax 2018 fica entre um hatchback alto e um SUV curto. Não tem uma terceira janela atrás da porta traseira, e isso distorce a balança para o hatchback, apesar da postura alta.

Enquanto o Trax compartilha as bases e até mesmo as portas da frente com o Buick Encore mais premium, você nunca sabe disso; os dois veículos têm um estilo distintamente diferente.

O Trax beneficiou-se de uma atualização do valor do ipva mg, e de estilo ano passado que trouxe o fim da linha em linha com modelos de Chevy mais novos, que afinam a grade superior estreita entre os faróis encapados e fazendo a abertura mais baixa maior.

Todos, exceto o modelo básico, recebem luzes LED e lanternas traseiras. Esse modelo básico da LS, no entanto, é notavelmente simples, destacando-se não apenas pela falta de espelhos retrovisores cromados e de plástico preto, mas também por suas rodas de aço escondidas por tampas de rodas plásticas prateadas.

No interior, o Chevy Trax é simples, se um pouco pesado no plástico preto. Mesmo o estofamento de roupas pretas de base é acentuado com costuras azuis, aliviando a severidade. A Chevrolet se afastou do design da cabina dupla e instalou um painel mais tradicional que flui horizontalmente, junto com instrumentos convencionais para o motorista.

A versão Premier de topo de linha adiciona contraste no painel de instrumentos, estofos de dois tons mais atraentes e acabamentos estampados, substituindo painéis de plástico pretos mais básicos em partes do console.

Performace

O 2018 Chevrolet Trax permanece inalterado mecanicamente em seu quarto ano, com um único motor e uma opção de tração dianteira padrão ou tração nas quatro rodas como uma opção.

Imposto sobre a propriedade de veículos automotores

Sua pilotagem e manuseio são bastante típicos para o segmento, mas são lentos, mesmo em um grupo de pequenos utilitários esportivos que dificilmente são conhecidos por desempenho acelerado e aceleração incrível. Damos a ele 4 de 10 pontos possíveis, encaixando um ponto para sua aceleração lenta (Leia mais sobre como classificamos carros).

O motor turbo-4 de 138 litros com 138 cavalos de potência é acoplado a uma transmissão automática de 6 velocidades, mas o Trax não possui uma caixa de velocidades manual nem um motor mais potente disponível. O pico de torque é de 148 libras-pés, disponível a partir de 1.850 rpm relativamente baixos.

As engrenagens na transmissão são amplamente espaçadas, dando uma sexta marcha alta para cruzeiros rodoviários descontraídos e econômicos, mas o pequeno turbo-4 não tem força suficiente para chegar rapidamente às velocidades da rodovia. Se você planeja passar por essas velocidades, é necessário planejar com antecedência.